sexta-feira, 24 de junho de 2011

Bem-acompanhado: A nova fase e os planos de Joe Jonas



Depois que Joe Jonas decidiu seguir carreira solo, os outros Brothers não cansam de fazer elogios a ele – e Joe também não perde tempo na hora de falar dos irmãos. Capa da Paper Magazine, o segundo dos Jonas disse que só está conseguindo impulsionar sua nova vida por causa do apoio dos irmãos: “somos nossos melhores amigos e acho que é esse suporte que me faz sentir que posso fazer minhas próprias coisas por um segundo”, disse. 

Mas não é só a família que tem ajudado o boy nessa fase individual. Sabe quem também andou dando conselhos ao Joe? Ninguém menos que Bono Vox! “ Há mais ou menos um ano, encontrei Bono e ele me disse para não ter medo de ser honesto com minhas músicas, para escrever o que realmente sinto”, contou.


  Foto: Reprodução/OceanUP

Quem ainda não se acostumou com a ideia de ver o gato sozinho nos palcos, ou prefere o Joe nas telonas, também pode ficar sossegado. Durante sua passagem pela Itália, ele afirmou que está com saudades de atuar e que já tem um novo projeto em mente: “tem um papel que estou ajudando a criar. Tive essa ideia há algum tempo e, junto com um amigo meu, que é produtor de cinema, resolvi colocá-la em prática. Fomos atrás de um roteirista e estamos trabalhando juntos em um novo filme. Vamos ver como meu novo álbum é recebido e, depois disso, vou tirar uns dois meses para poder gravar o longa”.

Com tanta energia assim, fica difícil não criar uma superexpectativa em cima de tudo o que o Joe faz.
Fonte: Yesteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário