sexta-feira, 24 de junho de 2011

“Eu seria um Cachorro” – Robert Pattinson

Em recente entrevista, durante a divulgação de Água Para Elefantes, para a revista japonesa Screen, Robert falou um pouco da sua paixão por animais e principalmente por cachorros. Além disso a edição de agosto conta com a afirmação de que se ele reencarnar em um animal será definitivamente um cachorro.Vejam os scans e a tradução da nota.
PhotobucketPhotobucket
Rob: … “eu finalmente decidi ter um cachorro, encontrei ele em um abrigo. Para contar a verdade, eu queria adotar todos os cães lá e fazer um “Ranch Dog” e deixá-los fazer o que eles quiserem fazer. Mas acho que não é o momento ainda, eu estou disposto a fazer isso em um futuro próximo. Meu cachorro é um vira-lata e parece que vai ficar grande, é por isso que o nomeei Bear (urso). Eu quero tê-lo em torno de mim o tempo todo, e eu quero levá-lo comigo para todos os lugares. Eu cresci com cães junto com minha família, sempre houve cães em minha vida. Se eu reencarnar e me tornar um animal, eu definitivamente quero ser um cão. Não é necessário fazer muita coisa, comer e dar uma caminhada, e passar o resto do tempo ou assistindo TV ou cochilando. Não há muita diferença com o meu estilo de vida. Eu não sou muito fã de comida de cachorro, mas eu seria feliz com um sanduíche do In’n Out todos os dias. Fiz amizade com uma elefanta quando eu trabalhei com ela em “Water for Elephants”. Eu Aprendi que não é necessário muitos abraços ou carinho para se dar com animais selvagens. Nós os tratamos como parte da família, mas você nunca sabe o que ele pensam de você em troca. Tipo, se você está se movendo em torno de um enorme elefante, você precisa ter cuidado, se ela pisa em você, é isso. Você ainda tem que ser muito cauteloso em torno dos animais treinados. “…
Rob: … “Eu e meus amigos fizemos uma viagem ao redor dos Estados, foi interessante, as pessoas são diferentes em cada estado. Houve até um lugar sem telefones. Foi divertido, muitas pessoas nem sequer me reconheceram.”

Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário