sexta-feira, 24 de junho de 2011

Selena Gomez está com ciúme das fãs de Justin Bieber?

Segundo o site Ear Sucker, a namorada de Justin Bieber, Selena Gomez, estaria com ciúme do relacionamento entre Justin e suas fãs. Confira a matéria traduzida:
Selena Gomez está começando á ficar com ciúmes e não é o que você pensa!
Segundo relatos, a estrela da Disney começou á ficar com ciúmes do  relacionamento de seu namorado Justin Bieber com suas fãs do sexo feminino. Uma fonte disse: “Selena se tornou mais e mais insegura por causa da maneira de como Justin trata  suas fãs. Justin é um cavalheiro real e ama chamar a  atenção. Enquanto ele diz para Selena que não há nada, ela não pode ajudar, mas fica chateada com isso e ela já disse isso a ele.”

Selena recentemente comentou que nunca foi sua intenção de se tornar um modelo. Ela disse: “Eu sou humana, eu não sou perfeita. Cometo erros o tempo todo, mas acho que meu trabalho é manter esses erros para mim, o que eu já estou  fazendo, e apenas tento ser o melhor que posso ser para meus fãs. “
Vocês acreditam que Selena tenha ciúmes das Beliebers?
 
Fonte: Bieber Fever Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário